INTERINÃO BURACÃO VISITA MAIS DOIS BAIRROS

O músico Ronaldo Portoalegre também acionou o Interinão Buracão para uma visita na rua JM 014, no bairro Jardim Maluche para pedir ajuda.
Uma rua de pouca extensão, mas como tantas outras ruas de Brusque, muitos buracos e o mato tomando conta da via, resultado de uma administração interina, dirigida por Roberto Pedro Prudêncio Neto, que não está comprometida com a população brusquense.
Ronaldo espera que com a visita do Interinão Buracão, a administração comece a resolver os problemas que há muito tempo já estão sendo informados ao executivo.
Até mesmo o proprietário de um condomínio residencial já entrou em contato com o executivo e a Secretaria de Obras para que a manutenção da via fosse realizada, mas sem sucesso.
BARRA DE ÁGUAS CLARAS
O presidente da Associação de Moradores da Localidade de Barra de Águas Claras (AMBAC), senhor Leoedson Dionizio Gomes (47) também solicitou a presença do Interinão Buracão na rua SC 043, pois já foram vários pedidos protocolados na Secretaria de Obras e nada tem sido feito.
A péssima conservação da rua que dá acesso às residências é um dos pedidos que já foram protocolados no mês de setembro de 2015 e até o momento nenhum sinal de interesse por parte da Secretaria de Obras ou mesmo do poder executivo em chamar as associações para resolver os problemas.
As máquinas nunca mais passaram para fazer o patrolamento da via e com isto permitir que o caminhão de lixo, por exemplo, tenha condições de chegar até a parte habitada daquela localidade.

O boneco Interinão Buracão tem o propósito de ajudar os moradores a reivindicar seus pedidos e dar maior visibilidade para aquelas pessoas que não estão tendo voz e vez na administração interina de Roberto Pedro Prudêncio Neto.
Pedidos protocolados no mês de setembro de 2015
Interinão Buracão na rua SC 043


Deixe sua opinião