Intenso movimento de negociações marca o primeiro dia da 40ª Pronegócio

Maior rodada de negócios de confecção do Brasil, que acontece em Brusque, deverá receber mais de 600 compradores de todas as partes do país até sexta-feira, 13

Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Piauí… Quem pensa que pessoas de diversas cidades desses estados estão em Santa Catarina apenas para aproveitar a beleza do nosso litoral, se engana. Muitas delas também estão em Brusque para fazer bons negócios, já que até sexta-feira, 13 de janeiro, acontece a 40ª Pronegócio.

A rodada de negócios, considerada a maior no ramo de confecção do país, conta com fabricantes de Santa Catarina, que apresentam produtos da coleção Outono/Inverno 2017 nos segmentos feminino, masculino, infantil, cama, mesa e banho. Mais de 600 compradores das mais variadas partes do Brasil devem marcar presença no evento, até a sexta-feira.

A rodada é realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC e registrou grande movimentação em seu primeiro dia, nesta segunda-feira, 9, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque.

“Já registramos a chegada de mais de 200 compradores, um número muito interessante para este primeiro dia de evento. As negociações estão sendo feitas com muita intensidade. As coleções dos fabricantes estão agradando os clientes que vêm de todo país, e estamos muito satisfeitos. Isso tudo é reflexo do trabalho de toda diretoria e funcionários da AmpeBr, para trazer estes clientes para cá, já que tivemos um curto espaço de tempo para organização dessa 40ª rodada, depois que encerramos a Preview de Inverno no mês de novembro. Enquanto a previsão econômica no país não é tão favorável, nós da AmpeBr remamos contra isso, ao realizar a Pronegócio, um evento que visa gerar emprego e renda para Brusque e região”, avaliou o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge.

Deixe sua opinião