Inscrições para os Jogos Abertos Comunitários de Brusque são prorrogadas até quarta-feira (6)

As inscrições para os Jogos Abertos Comunitários de Brusque foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (6). Inicialmente, os interessados deveriam se inscrever até o dia 1º deste mês, mas a data foi postergada em virtude da greve dos caminhoneiros.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Olavo Larangeira Telles, além das inscrições também houve alteração no Congresso Técnico da competição, que agora será realizado na próxima sexta-feira (8), a partir das 19h, no Auditório da FME. Os interessados em fazer as inscrições podem procurar o líder comunitário de seu bairro ou comparecer diretamente à Fundação Municipal de Esportes de Brusque.

Essa é a 25ª edição do evento, que é considerado o principal do calendário esportivo da cidade. São mais de 4 mil atletas participando nas mais variadas modalidades.

Este ano, os primeiros jogos da competição ocorrem no dia 25 deste mês, quando iniciam o futsal e futebol suíço, modalidades com a maior quantidade de brusquenses participantes.

A abertura oficial está programada para o dia 29, na Praça de Alimentação do Pavilhão da Fenarreco.

Deixe sua opinião