Inscrições para o Campeonato Municipal de Voleibol de Brusque devem ser realizadas até 2 de abril

As inscrições para o Campeonato Municipal de Voleibol de Brusque devem ser realizadas até 2 de abril. Na data, também será realizado o Congresso Técnico da competição, que volta a ser disputada após 9 anos.

O retorno da disputa foi sacramentado em reunião no último dia 21, na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque. Na ocasião, ficou definido que a competição será realizada no naipe masculino e feminino.

Quem pode participar
Poderão participar moradores de Brusque nascidos até 2003 (16 anos completos ou a completar em 2019). Cada time poderá incluir dois jogadores (as) nascidos em 2004 e até dois atletas que participaram dos Jogos Abertos de Santa Catarina no ano passado. O número mínimo de jogadores por equipe é 8 e o máximo 12.

Dos jogos e taxa de inscrição
Os jogos serão realizados na Arena Brusque e em outros lugares a serem definidos conforme a necessidade e a ocupação da Arena em eventos, podendo serem jogados nos dias de semana, no período noturno, e nos sábados à tarde. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 200 por equipe para o custeio de 50% das taxas de arbitragem, sendo que os outros 50% ficarão a cargo da Fundação Municipal de Esportes de Brusque.

A fundação também vai fornecer a premiação, troféus e medalhas. Os atletas interessados deverão fazer o cadastro individual diretamente no site da FME. Posteriormente, os responsáveis pelas equipes deverão fazer o mesmo para a inscrição dos jogadores nas respectivas equipes.

Deixe sua opinião