Inscrições abertas para o Rock na Praça

Os interessados em subir no palco do Rock na Praça 2018 terão até o dia 23 de maio para realizar sua inscrição na Fundação Cultural de Guabiruba (segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h), localizada na rua 10 de Junho, 90, Centro. Podem participar bandas do município de rock ou de outros estilos musicais no tradicional evento do dia 10 de junho, data em que Guabiruba comemora 56 anos. São consideradas bandas guabirubenses aquelas que possuem no mínimo 60% dos integrantes moradores da cidade.

Os   shows   terão   a   duração   de   25   minutos para cada artista/banda/grupos, totalizando em média seis músicas, levando em consideração a pausa entre uma e outra. A escolha dos artistas e ordem das apresentações será feita pelos membros do Conselho Municipal de Cultura no dia 23 de maio.

A superintendente da Fundação Cultura de Guabiruba, Jucilene Regina Schmidt, explica que o Rock na Praça integra a programação de aniversário da cidade e tem como objetivo levar esta cultura para os cidadãos, além de gerar uma oportunidade de apresentação aos artistas e bandas locais. “Temos percebido uma redução no número de inscritos nos últimos anos, então pedimos para que todos que tenham banda se cadastrem para mostrar seu talento. É uma oportunidade para os artistas iniciantes se apresentarem e se encontrarem com o público. Ao final das apresentações, teremos a atração Dick Vigarista”, pontua.

A   lista dos selecionados será publicada no dia 24 de maio pelas mídias oficiais da Prefeitura Municipal. Mais informações no site guabiruba.sc.gov.br (link editais-editais2018) pelo telefone 47 3308-3114 ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

O que: Inscrições para O Rock na Praça 2018

Quando: Até 23 de maio

Quem pode participar: bandas, artistas ou grupos que tenham pelo menos 60% dos integrantes de Guabiruba

Como faço a inscrição: entregar em um único envelope, na Fundação Cultural de Guabiruba os documentos que constam no edital: https://goo.gl/cedZQ8

Deixe sua opinião