Hospital de Azambuja anuncia manutenção de convênio com sindicatos de Brusque

O administrador do hospital de Azambuja, Evandro Rosa, esteve presente na reunião do Fórum deste mês de abril. Ele, acompanhado do diretor financeiro da unidade, Gilberto Bastiani, explanou sobre a atual situação do hospital e os planos para ampliação do espaço físico da casa de saúde. Além disso, também informou sobre como ficará o convênio firmado entre o Azambuja e as entidades sindicais para atendimento diferenciado.

Rosa destacou valores que foram recebidos recentemente de duas emendas parlamentares na casa de R$ 200 mil, aproximadamente, e que serão utilizados para compra de equipamentos, como camas para os pacientes. Além disso, investimentos na ampliação da estrutura física também consta no planejamento.

“A nossa recepção merece o investimento, um espaço maior, para atender melhor, uma acomodação melhor. Não vamos medir esforços para até dezembro fazer a inauguração de uma recepção nova”, disse ele.

Sobre o contrato com as entidades sindicais, Rosa afirmou que a parceria será mantida e os valores serão revistos para ficarem em um patamar que atenda as necessidades dos pacientes, dos sindicatos e do próprio hospital.

Deixe sua opinião