HOSPITAL AZAMBUJA ANUNCIA AÇÕES EMERGENCIAIS PARA GARANTIR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO

Horários de atendimento serão ampliados e novos leitos estarão disponíveis.

Brusque (SC) – Profissionais responsáveis por diversos setores do Hospital Azambuja, em Brusque, estiveram reunidos nesta quinta-feira, 4, juntamente com a direção médica da unidade para definir algumas medidas emergenciais que serão adotadas após o anúncio na redução e fechamento de alguns serviços oferecidos pelo Hospital  Evangélico e Maternidade.

A primeira medida começa a funcionar já a partir da próxima segunda-feira, 7, quando o Ambulatório/Espaço de Saúde terá seu horário de funcionamento ampliado até às 22h30, com atendimento de clínico geral. Algumas mudanças que ocorreriam na infraestrutura do hospital e que seriam realizadas nos próximos meses foram antecipadas, como a criação de mais quartos para atendimentos de particulares e convênios.  Estão sendo preparados ainda, novos leitos com televisores e ar-condicionado para se tornarem apartamentos e quartos coletivos para atender este público.

Outra novidade é a parceria com a Unimed de Brusque para montagem de mais três leitos de UTI, que devem ficar prontos em 15 dias, tempo para a chegada e instalação dos equipamentos. Enquanto isso, o Hospital Azambuja já preparou um novo leito na Unidade de Terapia Intensiva, ou seja, a unidade terá sete leitos e em duas semanas contará ao todo com 10 leitos na UTI. “Algumas mudanças e ampliações já estavam programadas para os próximos meses no nosso planejamento de modernização do hospital, apenas tivemos que antecipá-las para assim atender mais e melhor a comunidade da nossa cidade e região, que procura por um atendimento de qualidade que o Azambuja tem oferecido nos últimos anos”, declara do administrador do hospital, Fabiano Amorim.

Recentemente o Hospital Azambuja anunciou outras melhorias nos serviços oferecidos para a população com a chegada de uma nova ressonância magnética, um equipamento de densitrometria óssea e um ultrasson 4D, de última geração. Todos os exames disponibilizados na unidade podem ser realizados com parcelamento do valor em até 10 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 30,00.

Deixe sua opinião