Homenageado do 14° edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha será Orlando Francisco Muller, o Pipoca.

Faltando pouco menos que 20 dias começa a contagem regressiva para a 14ª edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha que acontecerá sábado, 18 de maio. Devido ao grande assédio, foram abertas vagas para mais 16 duplas, totalizando 128. Além disso, existe lista de espera, para caso ocorrer algumas desistências. Graças ao novo e amplo espaço montado no local, será possível comportar os 256 competidores e mais de 250 convidados, num total de mais de 500 pessoas.

O homenageado desta edição será o Orlando Francisco Muller, “PIPOCA” um grande amigo do idealizador do evento Bóca Cunha, Pipoca, teve uma longa e gloriosa jornada no esporte de Brusque e Santa Catarina. Foi jogador do Clube Atlético Carlos Renaux e também atuou na equipe de basquete de Brusque. Por inúmeras vezes chegou a ser homenageado pela Federação Catarinense de Basketball (FCB) pela sua contribuição com a modalidade. Participou, ainda, do departamento de esportes da Sociedade Esportiva Bandeirante, onde ajudou a construir o Ginásio de Esportes do clube. Em 2016, foi um dos brusquenses lembrados para carregar a tocha olímpica dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mas a grande marca que Pipoca deixou na história foi a participação dele na equipe de Arthur Schlösser, responsável pela criação dos Jogos Abertos de Santa Catarina em 1960. Ele fez parte da Comissão Central Organizadora dos Jasc dos anos 1960, 1965 e 1985, em que a competição foi sediada em Brusque. Pipoca participou da Comissão de Acendimento e Transporte do Fogo Simbólico e foi membro do Tribunal de Justiça Desportiva dos Jasc. Ele também foi presidente da Comissão Municipal de Esportes de Brusque e um dos responsáveis por trazer os Jasc para o município no ano de 2000

O evento é conhecido também em reunir personalidades empresariais e de destaques no mundo político e Judiciário, sendo assim já tem diversas autoridades no âmbito nacionais, estaduais e municipais confirmando presença.

A comissão organizadora do torneio é formada por Ismael Hoffmann, Luciano dos Santos e Francisco Imohf, que serão os responsáveis pela parte técnica e as regras do referido torneio. A estrutura e logística do evento fica a cargo de Everton Cunha e Rene Filipi Cunha. A feijoada tem como responsáveis a equipe de amigos voluntários chefiada por Adilson Schmidt, já realização dos cafés da manhã e da tarde sob o comando de Maria Cunha e Jane Cunha (esposa do anfitrião do evento).

Para mais informações sobre o Evento devem ligar para (47) 9 9110-1040 ou (47) 9 9763-0535 com Bruna.

Local do evento: Chácara do Bóca Cunha

Rua Francisco Haag, 525

Bairro Rio Branco

Loteamento Residencial Jardim das Bromélias

Cidade: Brusque – SC

Deixe sua opinião