Homenageado do 13° edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha será Bruno Schwartz.

Faltando pouco menos que 20 dias começa a contagem regressiva para a 13ª edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha que acontecerá sábado, 26 de maio. Devido ao grande assédio, foram abertas vagas para mais 16 duplas, totalizando 112. Além disso, existe lista de espera, para caso ocorrer algumas desistências. Graças ao novo e amplo espaço montado no local, será possível comportar os 224 competidores e mais de 250 convidados, num total de mais de 450 pessoas.

O homenageado desta edição será o Ex- Funcionario do idealizador do evento Bóca Cunha, Bruno Schwartz, Ele era uma pessoa humilde, um trabalhador, honesto, amigo a mais de 40 anos do idealizador do evento, lembrando que desda 1° edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha, Bruno Schwartz foi coloborador estando sempre na logística do evento junto com demais amigos, sendo assim sua trajetória aqui foi sensacional pois foi um dos primeiros funcionários de Bóca Cunha no qual nunca mediu esforços quando o assunto era trabalhar, um homem fantástico, vibrante e autêntico, inesquecível. Seus familiares receberão a homenagem, no intervalo do almoço no evento.

Além das autoridades que já tinham confirmado presença, como os ex-governadores Esperidião Amin, Leonel Pavan e Paulo Afonso , O ministro do STJ (Superior Tribunal de justiça) Dr. Jorge Mussi e O ex-ministro do STJ Hélio Mosimann, Também se farão presentes no evento como competidores diversos amigos do idealizador, “Bóca Cunha”. Entre eles Empresários, Deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores de diversas cidades.

O Dominó do Bóca Cunha já se consolidou e faz parte do calendário de eventos que mais reúne personalidades empresariais e de destaques no mundo político, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais.

A comissão organizadora do torneio é formada por Ismael Hoffmann, Luciano dos Santos e Francisco Imohf, que serão os responsáveis pela parte técnica e as regras do referido torneio. A estrutura e logística do evento fica a cargo de Everton Cunha e Rene Filipi Cunha. A feijoada tem como responsáveis a equipe de amigos voluntários chefiada por Adilson Schmidt, já realização dos cafés da manhã e da tarde sob o comando de Maria Cunha e Jane Cunha (esposa do anfitrião do evento).

Para mais informações sobre inscrições devem ligar para (47) 3351-6516 ou (47) 99264-4336 com Alvaro Diego.

Local do evento: Chácara do Bóca Cunha

Rua Francisco Haag, 525

Bairro Rio Branco

Loteamento Residencial Jardim das Bromélias

Cidade: Brusque – SC

Deixe sua opinião