Homem morre após telhado de casa desabar em SC

Moradores e vizinhos de um sobrado na rua Guanabara, na zona Sul de Joinville, acordaram assustados com um estrondo no início da madrugada desta sábado. O barulho aconteceu porque a laje superior da construção desabou. No local, moravam irmãos gêmeos. Um deles sofreu escoriações leves e outro não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Por volta da 1 hora deste sábado, os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência. O irmão sobrevivente relatou aos bombeiros que os dois estavam na parte de dentro do imóvel, no piso superior, quando escutaram alguns estalados. Eles saíram de casa e se dirigiram à sacada para verificar a situação. Assim que chegaram do lado de fora, parte da laje desabou atingindo a dupla.

Um deles, identificado como André Luiz da Silva Andrade, de 36 anos, sofreu escoriações provocadas pelos ferros da construção. Muito abalado, ele foi medicado e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) Norte pelo Samu, mas passa bem. O outro irmão, Anderson Andrade, 36, foi atingido pelos escombros e ficou parcialmente soterrado. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Conteúdo AN

Deixe sua opinião