Homem invade residência e estupra menina de 12 anos em Camboriú

A quarta-feira de Cinzas (1º) registra o estupro de uma vulnerável em Camboriú. O suspeito identificado como Victor Gonzalez Mareco, 26 anos, foi preso e a família revelou que ele prestou serviços recentemente no local.

A menina tem 12 anos. Ela informou que estava em casa lavando louça quando foi agarrada por trás, teve a boca tapa, foi arrastada para o quarto e estuprada pelo maníaco que fugiu logo em seguida.

Ela ligou para familiares informando o ocorrido e eles acionaram a Polícia Militar. Os PM´s estiveram no local e colheram as informações sobre o autor. A menina foi encaminhada ao hospital.

Victor Gonzalez Mareco foi localizado pelos policiais e preso. Ele é paraguaio, reside há 16 anos no brasil e faz serviços de pintura.

“Importante ressaltar que ele esteve na casa da vítima dias antes prestando serviços. Ele tem 26 anos”, informou um policial com base nas declarações dos familiares.

A Polícia Militar alerta para que todos tenham cuidado ao permitir que pessoas estranhas ingressem em suas casas ou tenham conhecimento de sua rotina. Qualquer suspeita ligue 190.

Deixe sua opinião