Homem é preso suspeito de estuprar e manter namorada em cárcere privado

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar e manter a namorada presa dentro da casa da vítima, no bairro itoupava Seca, em Blumenau. Segundo a PM, uma mulher de 31 anos teria sido obrigada a manter relações sexuais com o agressor.

De acordo com relato da vítima aos policiais, ela foi mantida presa em casa desde a segunda-feira, quando o casal teria tido uma discussão mais séria. Foi também neste dia que o agressor forçou a mulher a ter relações sexuais com ele. A vítima aproveitou um momento de distração do homem e fugiu para a casa da vizinha, que chamou a Polícia Militar. O homem teria seguido a companheira armado com uma faca, mas foi detido por moradores.

Segundo a PM, o homem teria utilizado um nome falso, de um primo, ao se identificar, mas após consulta, os policiais verificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto, expedido no Estado do Paraná, há cinco anos.

A vítima passou por exames no Instituto Geral de Perícias (IGP) na manhã desta terça e, segundo o delegado responsável pelo caso, David Sarraff, não chegou a dar mais detalhes do caso. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia. Ele deve passar por audiência de custódia e, em seguida, ser encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Conteúdo DC/ SANTA

Deixe sua opinião