Homem é alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo

Uma pessoa ficou gravemente ferida depois de ser atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (4), em Tijucas. Passava das 18h quando o fato foi registrado.

De acordo com relatos de testemunhas, foram ouvidos cerca de 5 disparos. O autor teria passado de carro e chamado o homem, identificado apenas como Léo, que estaria no bar, na esquina da rua Geraldo Rebelo com Eulali Andriani. Quando saiu do interior do estabelecimento já foi alvejado. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima, que caiu na calçada e perdeu muito sangue.

Ainda segundo informações ele morava perto de onde ocorreu o fato e seria conhecido da vizinhança.

Um relato também da conta que estaria com um facão no interior do bar e pouco antes do ocorrido, teria ameaçado uma pessoa. Sua mulher chegou no local aos prantos e teve que ser retirada por moradores.

O soldado Ribeiro da Polícia Militar explicou que a arma usada era uma pistola 9mm e as capsulas ficaram espalhadas na rua. Muitas pessoas foram a rua em busca de informações do acontecido.

 

Um dos tiros chegou a atingir a janela de um apartamento que fica em frente ao bar e, segundo os moradores, a bala só parou depois que acertou uma porta de madeira.

 

Fonte : Vip Social

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião