Guabiruba informa o cancelamento do Rock na Praça

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Fundação Cultural, comunica que optou pelo cancelamento do Rock na Praça 2018 que seria realizado no dia 10 de Junho, às 14h, por causa da pouca procura por parte das bandas locais durante o período de inscrições. Cinco grupos deveriam subir ao palco, mas houve apenas uma inscrição, da Banda Rock Burns.

Tanto a Rock Burns como um segundo grupo que tentou fazer a inscrição no último dia sem apresentar os documentos exigidos no regulamento, serão convidados a se apresentarem no 2° Festival de Food Truck, que irá ocorrer de 13 a 15 de julho ao lado da Prefeitura Municipal. A Banda Dick Vigarista, que encerraria o Rock na Praça também se apresentará no Festival de Food Truck.

A Fundação Cultural está à disposição para dialogar com os interessados no evento Rock na Praça sobre outra formatação, nova data e demais alterações visando atrair bandas e grupos musicais, visto que nos últimos anos tem diminuído gradativamente o número de inscritos no evento. Quem tiver interesse no assunto deve entrar em contato com a Fundação Cultural pelo telefone 47 3308-3114 ou pelo e-mail [email protected]

Deixe sua opinião