GERED Brusque realizada chamada pública diária para professores ACT

GERED Brusque realizada chamada pública diária para professores ACT

A Gerência de Educação da Agência de Desenvolvimento Regional realiza, a partir de quinta-feira, 22, em sua sede, a CHAMADA PÚBLICA DIÁRIA para professores admitidos em caráter temporário que queiram lecionar na rede pública estadual da região.

O candidato deve se apresentar munido de todos os documentos pessoais, diploma original ou comprovante de licenciatura a partir do 5º período e demais documentos conforme o edital 136/2017 da Secretaria de Estado da Educação, disponível no www.sed.sc.gov.br. A chamada pública será realizada todos os dias até que as vagas sejam preenchidas.

O cronograma das disciplinas pode ser consultado também na página da SED, pelo link http://www.sed.sc.gov.br/documentos/recursos-humanos-161/act-188/act-2017-2018/cronograma-de-escolha-de-aulas/16-brusque, no item “Chamada Pública a partir do dia 22 de fevereiro Brusque”.

A Gerência de Educação da ADR Brusque está situada na Rua Barão do Rio Branco, 206, primeiro andar, no centro do município. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 47 3251-8124 ou 8132.

Deixe sua opinião