Garoto de 6 anos morre após ser afogado por homem em represa, em SP.

Um garoto de 6 anos morreu na tarde deste sábado ao ser afogado por um homem na Represa João Gasparini, conhecida como Represa II, em Vinhedo, interior de São Paulo. Segundo Nivaldo Hilário, escrivão da Delegacia de Vinhedo, o homem, Thiago Ribeiro, de 34 anos, foi preso em flagrante e irá responder por homicídio.

O garoto fazia um piquenique junto com a família à beira da represa. O pai saiu de perto dos parentes por um momento e Ribeiro se aproximou, pegando o menino à força e afirmando que iria ensiná-lo a nadar. A mãe tentou impedir, mas não conseguiu e gritou pedindo ajuda. Ribeiro levou a criança para a represa e afogou o garoto, que desmaiou. Ao voltar para perto da família, o pai da criança começou uma briga com o agressor. Ribeiro foi preso em seguida. Ele já tem passagem pela polícia, por caso que se enquadrou na Lei Maria da Penha e furto.

O caso aconteceu por volta das 16 horas. O corpo do menino foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h25. A represa é o principal ponto turístico de Vinhedo. Seus arredores, que contam com quadra, playground e áreas de descanso, são usados constantemente por famílias para passeios e piqueniques. O nado é proibido.

(Veja)

Deixe sua opinião