Garota de 12 anos transmite seu suicídio ao vivo no Youtube

A conta de YouTube de Katelyn foi apagada, mas com o passar dos dias a circulação do vídeo foi aumentando. A polícia não consegue tirar os vídeos do ar.

Uma menina de 12 anos transmitiu ao vivo seu suicídio em uma pequena cidade do Estado da Geórgia, no sudeste dos Estados Unidos. Dias depois, o vídeo viralizou e deu a volta ao mundo, para o desespero da família e diante da impotência da polícia local.

Katelyn Nicole Davis, de Cedartown, publicou em 30 de dezembro um vídeo de cerca de 40 minutos no qual coloca o telefone celular em um ponto fixo em um jardim, amarra uma corda em uma árvore e se despede dos amigos e da família diante da câmera. Bem maquiada e vestida com uma blusa branca e calça jeans, Katelyn diz, entre lágrimas: “Sinto muito não ser bonita o suficiente. Sinto muito por tudo. Eu realmente sinto muito. Mas não posso”. Depois, coloca a corda em volta do pescoço e se pendura.

A conta de YouTube de Katelyn foi apagada, mas com o passar dos dias a circulação do vídeo foi aumentando. Partes das imagens são reproduzidas por youtubers que comentam o caso, e o fragmento no qual Katelyn se pendura é publicado em site mórbidos.

 Agência France-Presse

Deixe sua opinião