Futebol

Futebol
No futebol o empate em 1 a 1 saiu com gosto de derrota, já que a equipe vinha ganhando o jogo até o final do segundo tempo, quando tomou o gol do empate, da equipe de Santo Amaro da Imperatriz.No lance do gol do Brusque, que aconteceu na primeira etapa da partida, Tainan (11) recebeu a bola pelo alto sozinho, sentindo a saída do goleiro e chutou por cobertura, o arqueiro percebendo a possibilidade do gol colocou a mão na bola em lance fora da área. Falta e cartão amarelo, na cobrança Lucas Venzon (8) colocou a bola rasteira fazendo a curva na barreira, abrindo o placar.O time segurou o placar até o final do segundo tempo, quando em uma bobeira da zaga, uma defesa do goleiro Hugo  (1) a bola é tocada para o jogador Carlos Eduardo (9),  o Balão, que aproveitou e chutou para o fundo das rendes, empatando a partida e complicando a situação de Brusque, que agora precisa vencer a Chapecoense para garantir a classificação e não depender de outros resultados.
 Ciclismo
A prova de cross contry abriu as competições do ciclismo, com a participação da equipe de Brusque, com 05 atletas na prova, a equipe não foi bem, principalmente pelo fato da categoria não ser a especialidade dos atletas e o nível técnico da pista, além das condições do terreno terem atrapalhado o desempenho dos brusquenses.
Ao final o atleta Frederico Nascimento Mariano terminou em 16º e Eduardo Franco em 25º, somando pontos para Brusque, os demais não completaram a prova. Dos 58 corredores que largaram, apenas 28 conseguiram classificação, muitos não terminaram a competição.
Nesta quinta-feira (20) o vôlei de praia masculino enfrenta Itajaí, jogo em andamento, e o basquete faz partida decisiva contra Blumenau, jogo que define o semifinalista direto, o perdedor faz mais um jogo para chegar às semi.

Deixe sua opinião