FURTO DE JORNAIS A MANDO DE QUEM?

Há vários dias a direção do Jornal Em Foco vem recebendo denúncias de que seus jornais estariam sendo recolhidos propositalmente, dos pontos de entrega, na tentativa de tentar diminuir o impacto das matérias feitas, desta forma impedindo que a população tenha acesso a informações verdadeiras e entrevistas exclusivas realizadas pelo periódico.
Na manhã desta sexta-feira (14), recebemos mais uma denúncia de furto de jornais e fomos averiguar nos pontos de entrega, onde flagramos o senhor Celso Tenório Ferreira recolhendo dezenas de jornais em um supermercado do bairro Santa Terezinha.
Imediatamente conversamos com Celso e pedimos que devolvesse os jornais que estavam em seu poder ou chamaríamos a policia militar. De pronto Celso entregou os jornais que estavam em suas mãos.
Após Celso sair do estacionamento do supermercado, acompanhamos o veículo GM Celta, de cor preta, placas MBT-3213, conduzido por ele até a rua Antônio Erbes no bairro Nova Brasília, onde aconteceu o segundo flagrante.
No bairro Nova Brasília, Celso foi flagrado retirando do interior do veículo Celta, placas MBT-3213, mais uma quantidade de jornais Em Foco, edição nº 267, de 14 de agosto de 2015.
O jornal Em Foco vem prestando um serviço de informação diferenciado na cidade de Brusque, mostrando as irregularidades que acontecem no meio político da cidade e por este motivo está sendo recolhido indevidamente dos pontos de entrega.

A pergunta que lhes faço é: Quem teria interesse em ocultar e impedir que a população tenha acesso a informações verídicas e exclusivas?

Deixe sua opinião