Fundação Univali terá recesso entre 22 de dezembro e 15 de janeiro

O período de recesso da Fundação Universidade do Vale do Itajaí (Univali) terá início no dia 22 de dezembro e estende-se até o dia 15 de janeiro. Nesse intervalo, apenas setores considerados essenciais permanecerão funcionando.

 Entre eles, os laboratórios de análises clinicas, de técnicas operatórias, biotério, assim como os laboratórios do CTTMar terão pessoal para manutenção e cuidado de materiais e animais e para dar continuidade às pesquisas.

Na Unidade de Saúde Familiar e Comunitária da (USFC), localizada no bloco F7, o funcionamento ocorre em horário especial, das 8h às 17h, entre os dias 19 de dezembro e 3 de fevereiro. No Hospital Infantil Pequeno Anjo, as equipes também permanecerão atendendo a população.

 Além disso, a Rádio e TV Univali e a TI terão escala especial para manter os sistemas, e a prefeitura dos campi cuidarão da estrutura. Já a Central de Atendimento centralizará todos os ramais da universidade e será responsável por sanar as dúvidas de quem contatar a Univali.

 E, enquanto boa parte da Univali aproveita seu período de descanso, o trabalho para os colaboradores da Agência Acadêmica de Turismo (Acatur), do Museu Oceanográfico da Univali, em Balneário Piçarras, e do Ecomuseu Univali, em Porto Belo, ganha força. Eles estarão diariamente na ativa para receber os visitantes que chegam à região.

 O funcionamento da Univali será normalizado com os três turnos de atendimento, em todos os setores, apenas no dia 1º de fevereiro. Até lá, entre os dias 16 e 31 de janeiro, os atendimentos ocorrem entre 13h e 19h.

 Outras informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.

Deixe sua opinião