Fundação Cultural continua com devolução de livros sem multas

Com o sucesso da Semana do Bibliotecário, a Fundação Cultural de Brusque prorrogou por mais uma semana o “perdão de dívidas” para quem tem livros atrasados para devolver, sem a necessidade do pagamento de multas. Os interessados têm até a sexta-feira(24) para aproveitar da ação. 
 
O “perdão das dívidas” foi uma das ações da Semana do Bibliotecário e o objetivo é fazer com que as pessoas devolvam os livros que por algum motivo não foram devolvidos no período hábil e acabaria acarretando em multa.  Por isso, todos aqueles que por ventura tenham algum livro e não foi devolvido pode aproveitar para fazer, sem preocupação e sem multa.
 
A Biblioteca
A Biblioteca Pública Municipal Ary Cabral O local, na Praça da Cidadania, é climatizada, possui computadores para pesquisa, internet wifi, espaço infantil, além do acervo de cerca de 30 mil exemplares e livros em braile e áudio-livros.
 
Pegar livros
Para pegar livros emprestados, basta ir até a biblioteca, na Praça da Cidadania, com um documento de identidade, CPF e comprovante de residência. É possível pegar quatro livros por vez, por um período de 15 dias. O cadastro é gratuito.

Deixe sua opinião