Fundação Cultural Badesc abre Edital 2017 para artistas que queiram fazer exposições

A Fundação Cultural Badesc recebe até 10 de fevereiro de 2017, inscrições de artistas para o calendário expositivo do ano que vem. A agenda de atividades contemplará oito exposições, quatro para o Espaço Fernando Beck e quatro para o Espaço 2.

A seleção é aberta às diferentes linguagens visuais, incluindo pintura, gravura, desenho, escultura, fotografia, objeto, instalação, videoarte, arte digital, entre outras possibilidades. Podem participar do processo de seleção artistas de todas as nacionalidades, maiores de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e as propostas poderão ser enviadas pelos Correios ou serem entregues no serviço do protocolo da Fundação Cultural Badesc, mediante comprovação de recebimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

Os selecionados serão escolhidos por uma comissão externa com membros de reconhecida idoneidade e notório conhecimento na área, cujos nomes serão divulgados juntamente com o resultado, que será disponibilizado no fundacaoculturalbadesc.com até 6 de março de 2017. A comissão julgadora também selecionará três propostas suplentes para cada um dos espaços expositivos da Fundação.

Deixe sua opinião