FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL É DENUNCIADO E PRESO PELA PM DE BRUSQUE

Ele foi flagrado pela polícia, em seu carro, com uma menina de 12 anos no bairro Paquetá

Policiais militares receberam informação na tarde de ontem, domingo (13), sobre um homem de 36 anos que estaria com uma menina de 12 anos no interior de um veículo em um loteamento no bairro Paquetá.
A denúncia foi feita para a polícia por uma irmã da vítima, que estava rastreando pelo computador as conversas de um aplicativo de bate papo, vinculado ao telefone celular da menor.
O homem de 36 anos, casado e funcionário público municipal de Brusque, ficou nervoso com a presença dos policiais que o abordaram e questionaram o que ele fazia naquele local com uma menor.
O funcionário público foi levado para a Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e segundo informação obtida em conversa com delegados da comarca de Brusque, esta não foi a primeira vez que adulto e menor saíram para se encontrar.
Na delegacia o masculino ficava em silêncio sempre que indagado sobre o que estava fazendo com a menina no carro, apenas dizia que era inocente.
O celular da menina foi apreendido pela polícia e encaminhado para perícia para transcrição das conversas e também para identificar e recuperar possíveis mensagens que tenham sido excluídas.

Segundo informação da menina de 12 anos, para a polícia, o homem já teria lhe beijado em outros encontros.
A polícia civil ainda está investigando o caso para apurar melhor a situação.

2 Comentários

  1. E o que tem a ver se o cidadão é Funcionário Público?
    Ele estava em horário de serviço? Não!
    Então o porque disso?
    Em outras publicações, não é colocado "Borracheiro se envolve em acidente " ou "Tintureiro cai de moto ".
    Pela mor né, já ta ficando ridículo isso!
    Deixando bem claro que não estou defendendo ninguém, e nem a favor da pedofilia!

    1. O Jean o funcionário público é um professor inadmissível e anti ético você quer que eu desenhe o deu pra entender ! Te pergunto você tem filhos ? Você deixaria eles estudarem com uma mente insana dessas! Suponho que não! Então não fala Merda

Deixe sua opinião