Funcionário de sítio em Santa Catarina reage a assalto e mata criminoso com espingarda

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira para uma ocorrência de assalto seguido de homicídio em Taió, no Alto Vale do Itajaí. O caso foi registrado na localidade de Serra do Corisco.

Segundo a PM, dois homens chegaram ao local em um veículo Fiat Strada, quando foram surpreendidos pelo funcionário do sítio que estava dentro da residência.

O funcionário teria atirado com uma espingarda em um dos criminosos, que morreu na hora. O segundo suspeito acabou fugindo a pé, deixando o veículo no local.

Após consulta, os policiais verificaram que o homem morto estava foragido há sete dias da penitenciária de São Cristóvão do Sul. Ele também tinha passagens criminais por troca de tiros com a PM. Além disso, o veículo utilizado no assalto tinha registro de furto em Anita Garibaldi, na Serra Catarinense.

Na manhã desta terça-feira, o segundo suspeito de tentar assaltar o sítio foi preso pela Polícia Militar. Ele foi abordado pelos policiais e teria confessado que participou no dia anterior de um assalto frustrado e fugido para o mato.

De acordo com a PM, o homem também estava foragido da penitenciária de São Cristóvão do Sul. Ele foi preso e levado para o presídio de Rio do Sul, para depois ser transferido.

Fonte: NSC total

Deixe sua opinião