Florianópolis dá início ao Circuito Sul Brasileiro 2017 de Tênis

Florianópolis está sediando até o dia 13 de janeiro as duas primeiras etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis e os jogos serão realizados nas quadras da Federação Catarinense de Tênis e no Lagoa Iate Clube. Para o presidente da FCT, Rafael Westrupp, “é uma honra para entidade promover um projeto tão bacana como esse e incentivar cada vez mais o esporte. Só na primeira etapa nós tivemos 245 inscritos”, comenta.

O torneio é um circuito infanto-juvenil nacional, para atletas entre 9 a 18 anos, composto por seis etapas e envolve as três Federações do Sul do país. Além de Santa Catarina, a competição também passa pelo Rio Grande do Sul e Paraná, respectivamente.

No Rio Grande do Sul, as etapas serão disputadas na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, na cidade de Novo Hamburgo, entre os dias 15 e 23 de janeiro. Já no Paraná as competições serão realizadas em duas cidades diferentes, sendo a 5ª etapa em Londrina, no Londrina Country Club entre os dias entre 25 e 28 de janeiro, e a última em Maringá, na E7 Escola de Tênis entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.

Mais informações estão disponíveis no site da entidade www.fct.org.br.

Deixe sua opinião