FESTIVAL DO CHOPP ARTESANAL COMEÇA NA QUINTA (22)

Amanhã, quinta-feira (22) terá início a segunda Bier Fest de Brusque, o Festival do Chopp Artesanal que acontecerá no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, no piso térreo e com entrada grátis até o final do evento no dia 24, sábado.
Além das bandas típicas de música alemã o evento também contara com apresentações musicais nos estilos sertanejo universitário e samba.
O copo de chopp pilsen será vendido ao preço de R$ 7,00, o chopp especial R$ 8,00 e os super especiais serão comercializados de acordo com os fornecedores.
CERVEJARIAS
Para a segunda edição do evento estarão presentes 14 cervejarias: Das Bier, Bork, Saint Bier, Bierland, Tanoaria Hadlich, Zenh Bier, Kiezen, Handwerk, Container Britsh Beer, Itajhay, Germania, Coruja, Dalla e Wunder Bier.
Moeda
Outra novidade será a moeda própria do evento, o “Marrequinho”. A moeda será utilizada para a comercialização das bebidas e estará disponível em cinco valores: um, dois, cinco, dez e vinte. A moeda, que será em papel, poderá ser adquirida em um único caixa. Após trocar o Real pelo Marrequinho, o visitante poderá comprar chopp em qualquer uma das cervejarias da festa.
Programação

Quinta-feira (22)
20h – Abertura
20h – Ere Texeira
23h Destak do Samba
00h – Encerramento
Sexta-feira (23)
20h Abertura
23h – Caio César & Taboni
23h – Ere Teixeira
01h – Encerramento
Sábado (24)
20h – Haus Musikanten
23h – Airon Santos

03h – Encerramento

Deixe sua opinião