Federação Catarinense de Basketball e Trimania fazem ação com entrega de bola e camisas no duelo entre Brusque e Corinthians pela Liga Ouro de Basquete

A Federação Catarinense de Basketball e a Trimania fizeram uma ação especial com torcedores do Brusque Basquete nesta quinta-feira (19), na partida entre Brusque e Corinthians, válida pela Liga Ouro de Basquete.

Em parceria com o jornal EsporteSC e a Level Comunicação, empresa responsável pelo marketing da AD Brusque, a FCB e a Trimania sortearam uma bola oficial de basquete da penalty para os torcedores brusquenses. Além disso, ainda foram sorteados uma camisa oficial de jogo do Brusque Basquete e também uma camisa de passeio.

A ação ocorreu por meio das redes sociais do EsporteSC e da Level de Comunicação, que atuaram em conjunto na divulgação da partida. A promoção atingiu mais de 6 mil pessoas, com cerca de 150 concorrentes aos prêmios, aqueles que cumpriram todas as etapas para participar do sorteio.

Os prêmios foram retirados logo após o duelo entre brusquenses e corintianos, que contou com vitória dos paulistas por 75 a 67. Cerca de 1200 pessoas prestigiaram o confronto. Foi o maior público do ano do basquete em Brusque.

Os ganhadores da promoção foram: Alexandre Campello (Bola oficial modelo penalty); Guilherme Bruch Staroski, atleta de basquete em cadeira de rodas que ganhou uma camisa de jogo da equipe, e Vinicius Coradini, que ainda vai retirar seu prêmio, uma camisa de passeio do Brusque Basquete.

A bola e a camisa de jogo foram entregues diretamente aos vencedores pelo presidente da AD Brusque, Zurico Frota, ao lado do técnico Alexandre Barros, o Bicudo, e do pivô Fernandão, que chegou a bater foto com os torcedores ao fim do confronto. O diretor responsável pelo Jornal EsporteSC e Portal EsporteSC.com, Sidney Silva, também fez parte da entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção.

Deixe sua opinião