Expositores e participantes do desfile alegórico da 6ª Festa da Integração devem confirmar presença

A Prefeitura de Guabiruba, por meio de uma Comissão Central Organizadora (CCO) das comemorações de aniversário do município, já prepara a programação especial para o período. Além de abertas as inscrições até o dia 23 abril para o concurso da realeza da 6ª Festa da Integração, estão sendo aceitas as inscrições de expositores e de interessados para o desfile alegórico do evento. Quem quiser expor pequenos e grandes animais durante a Festa da Integração, entre os dias 1º e 3 de junho no Pavilhão São Cristóvão, bairro Aymoré, ou participar do desfile alegórico que ocorre na manhã do dia 3 de junho, deve entrar em contato com a Secretaria de Agricultura pelo telefone 3308-3104 até o dia 30 de abril.

A veterinária da Secretaria de Agricultura de Guabiruba, Ana Luiza de Sousa, informa sobre a necessidade de os animais serem examinados. “Para que tenhamos uma festa bonita, organizada e segura, os animais que forem participar da exposição devem estar em condições de se manterem próximos a outros animais e pessoas. Pedimos também que os mesmos estejam limpos e higienizados”, informa ela, reforçando os exames obrigatórios a que deverão ser submetidos.

“Os animais que participarem do desfile obrigatoriamente devem ter exame de Anemia Infecciosa Equina e Mormo. E para aqueles que participarão da exposição, como equinos, bovinos e aves, os exames obrigatórios são de Anemia Infeciosa Equina e Mormo, Brucelose e Tuberculose e Exame Parasitológico, respectivamente. Teremos o cuidado de aprovar ou não a participação, garantindo a segurança dos visitantes e dos próprios animais”, destaca.

Deixe sua opinião