Eventos culturais marcam Semana da Consciência Negra

Começou nesta quarta-feira (16), em Brusque, a programação da Semana da Consciência Negra. A cerimônia de abertura foi realizada no auditório da OAB, seguida da mesa redonda “O papel e a representatividade do negro na sociedade”.

Nesta quinta-feira (17), a programação iniciou com sessão de cinema gratuita, às 9 horas, no Cine Gracher. À tarde, às 15 horas, haverá outra exibição. Na sexta-feira (18), às 19 horas, será realizada a exposição Negrolhar e Poemas de Cor. Em seguida, apresentam-se no local, Maloka Nunes e banda.

No sábado, às 18h30, tem apresentação da banda Selvagens e do DJ Dusp, no auditório do Sintrivest. A programação encerra no domingo (20), com Maracatu Capivara que participa do evento Viva Zumbi do Coletivo Artistas Populares Unidos em Rede Ativa, no teatro de Azambuja, às 19h30.

Todos os eventos são gratuitos. A iniciativa é do Conselho Municipal de Cultural, Fundo Municipal de Apoio à Cultura e Fundação Cultural de Brusque e conta com apoio da OAB – Subseção de Brusque, Sintrivest, Cine Gracher e Centro de Direitos Humanos de Brusque.

Deixe sua opinião