EVENTO ABORDARÁ PROFISSÃO DOS TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Acontece na noite desta terça-feira, 17, o Encontro de Técnicos de Segurança do Trabalho organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb).  O evento é voltado a todos os profissionais, independente do setor em que atuam e a participação é gratuita. O local será o auditório do sindicato, na Rua Francisco Cervi, 39, em Brusque.
Haverá duas palestras voltada ao segmento. A primeira delas será ministrada pelo presidente do Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho de Santa  Catarina (Sintesc), João Carlos figueira, que também é técnico em segurança do trabalho, pedagogo e pós-graduado em gestão pública. A segunda palestra terá como ministrante o chefe de fiscalização do Ministério do Trabalho em Santa Catarina, Claudio Lodetti.
“Por entendermos que a segurança parte muito desses profissionais. o técnico em segurança é o responsável pelo bem estar dos trabalhadores sonde quer que eles estejam atuando. traremos estes dois profissionais para falar sobre qual entendimento sindical sobre os técnicos e a união da categoria, além de criar um núcleo de apoio aos técnicos que estão começando agora”, pontua o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

Interessados em participar podem se inscrever no Sintricomb, com informações via telefone nos números 47 33512089 e 47 88617412. Não há custo.

Deixe sua opinião