Estudante brusquense vence 7º QUIZ UNIFEBE

Ela foi uma das primeiras competidoras a participar da 7ª edição do jogo de perguntas e respostas QUIZ UNIFEBE. E desde então, manteve o primeiro lugar no ranking do concurso que vale uma bolsa integral de estudo. Na noite de quinta-feira, 21 de setembro, a estudante do terceiro ano da escola Governador Ivo Silveira, Laisa Gabriele Gums, manteve a calma e em uma disputa acirrada garantiu a vitória do QUIZ. A final foi disputada entre ela e os alunos Guilherme B. Pedrini (Escola Santa Terezinha), Lucas Moreira Araújo (Prof. Honório Miranda), Lucas Pedrini (Colégio São Luiz) e Letícia Martins de Oliveira (Escola João XXIII) durante o UP – UNIFEBE PROFISSÕES.

Além da bolsa de estudo, Laisa também garantiu um vale livros no valor de R$ 2 mil para a sua escola. Na competição entre escolas, o Colégio São Luiz terminou no topo do ranking e também foi premiado com um vale livros no valor de R$ 2 mil.

— Quando eu cheguei estava um pouco nervosa, mas parei e pensei: “Se cheguei até aqui, já foi uma vitória” então procurei ficar calma para responder o que eu soubesse. Fiquei feliz com a vitória porque quero muito fazer uma faculdade ano que vem e com essa oportunidade esse sonho está garantido — conta a estudante que pretende seguir uma área criativa, como Design Gráfico.

O reitor Günther Lother Pertschy, explica que o QUIZ é um evento muito esperado por toda a comunidade no calendário da UNIFEBE.

– É mais uma forma de desempenharmos nosso papel de universidade comunitária, proporcionando aos jovens a possibilidade de mudar as suas condições de vida. Isso é de extrema importância. Percebemos que eles realmente estavam preparados e são jovens que com certeza farão a diferença em termos de profissionais — afirma. 

Deixe sua opinião