Estreia Netflix – Jogo Perigoso. Por: Júlia Barreto

Jogo Perigoso é um filme original Netflix, baseado na obra do rei do terror Stephen King, dirigido por Mike Flanagan (Hush: A Morte Ouve), protagonizada por Carla Gugino (Watchmen: O Filme) e por Bruce Greenwood (Star Trek).

O filme se inicia com o casal indo para um local bem reservado para uma fantasia sexual do marido, mas quando sua esposa percebe que tipo de fantasia é, ela esta algemada na cama, se assusta e eles caem em uma discussão, na qual ele tem uma parada cardíaca e acaba morrendo. Logo ela se vê com suas duas mãos algemadas na cama, sem água, comida e com um cão canibal faminto em seu quarto. Amarrada, sem ter como fugir, seu passado vem a tona, seus danos psicológicos e sua loucura reaparecem naquele momento de fraqueza e ela não sabe mais o que é real e o que pertence somente a sua cabeça, e ainda para ajudar naquele momento, um perigoso assassino esta a solto naquela região,  a porta da frente de sua casa esta aberta e ela totalmente vulnerável.

Simplesmente uma das melhores adaptações do livro de Stephen King do momento, batendo com a 2º adaptação de It: A Coisa, segundo diversos leitores é completamente fidedigno ao livro. Nossa protagonista simplesmente não sabe o que é real e o que faz parte da sua loucura, e isso transmite ao telespectador tanto que nem você sabe o que é realidade, te trás aflição, medo e agonia. Com um final surpreendente para quem não leu ao livro e para quem o leu: Você vai amar! Super recomendo, então assista!

Original Netflix, consta no catalogo do canal streaming.

Júlia Barreto.

Deixe sua opinião