Esposa de Lula, sofre AVC e é internada em São Paulo

A ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) nesta terça-feira (24).

Por volta de 15h15, Marisa estava no apartamento onde reside, em São Bernardo do Campo, quando sofreu um sangramento cerebral.

Inicialmente, foi atendida em um pronto socorro de São Bernardo. Mas, dada a gravidade do quadro, acabou sendo removida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Paciente foi submetida a arteriografia cerebral

Segundo com o médico Roberto Kalil Filho, que atende a família de Lula, Marisa está sendo submetida a uma arteriografia a fim de estancar um sangramento cerebral. O estado de saúde da ex-primeira dama, segundo o médico, “é delicado”.

“Ela chegou consciente, recebeu o primeiro atendimento em São Bernardo, mas o estado de saúde é delicado”, afirmou o médico, conforme o qual a paciente sofreu um AVC do tipo hemorrágico.

“Não se sabe ainda se haverá sequelas”, disse.

O ex-presidente Lula já está no local. O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que por ora não tem nada a comentar sobre o caso.

 

Deixe sua opinião