ESCOLA DO POÇO FUNDO AGORA TEM QUADRA ESPORTIVA COBERTA

“Em nome de todos eu agradeço ao prefeito, ao vice-prefeito e a secretária de Educação por essa obra tão sonhada para nossa escola. Muito obrigada”. A frase da estudante, Ana Júlia Guedert foi repetida pela maioria dos alunos, pais e comunidade durante a inauguração do ginásio esportivo da Escola de Ensino Fundamental Poço Fundo.
A partir de agora, os 205 alunos do educandário terão um novo local para praticar as atividades físicas, educacionais e também culturais. O novo ginásio de 200 metros quadrados foi inaugurado pela Prefeitura de Brusque com a presença do prefeito Paulo Eccel, da secretária de Educação, secretários, vereadores, alunos, direção, professores e moradores da localidade.
No mesmo ato, também foi entregue a reforma da escola. O projeto realizado pelo Departamento Geral de Infraestrutura, DGI, engloba a iluminação da quadra, pintura e jardinagem de toda escola, implantação de calçadas com guias para cegos,  acessibilidade para cadeirantes e construção de uma torre de caixa d’água com 14m de altura.

Além disso, foi instalado um sistema de prevenção e combate a incêndios, bem como sistema de prevenção de descargas atmosféricas proporcionando segurança aos alunos e funcionários da escola. Na obra foram investidos cerca de R$ 360 mil de recursos próprios da prefeitura.

Deixe sua opinião