Equipe do Brusque Jeep Clube participa do Transparaná

Rally acontece de 8 a 11 de fevereiro

Nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, até o sábado, 11, mais uma vez o Brusque Jeep Clube estará bem representado no Rally Transparaná. Isso porque a disputa, que tem início na cidade de Apucarana e término em Curitiba, contará com a participação do piloto Flávio Kath e do navegador Rafain Walendowsky. A dupla irá competir em um Troller T4, na categoria Super Master.

Além de Flávio e Rafain, o grupo contará com Vilmar Walendowsky (Negão) como chefe de equipe, e Maurício Witkoswky que irá auxiliar na logística das provas. Ao todo serão dez equipes de Santa Catarina que estarão na disputa.

“Essa será a primeira prova do ano. O grid está muito forte. São os melhores pilotos e navegadores do Brasil correndo nessa disputa. Ano passados perdemos por um ponto e nossa tática dessa vez será andar forte desde o primeiro dia com o objetivo de sermos Campeões e trazer esse título pra Brusque”, declara Rafain.

Ao todo, serão 12 etapas disputadas em quatro dias. “Essa prova terá etapas mais curtas, porém mais fortes. Concentração e experiência serão fundamentais para quem quer vencer o Transparaná”, comenta o navegador, que em 2016 junto com Flávio conquistou o vice-campeonato no rally.

Apoio e divulgação

Em relação ao apoio, Negão explica que desde a largada até o encerramento das atividades diárias a equipe aguarda os participantes e oferece tanto alimentação como equipamentos e acessórios, para dar suporte caso haja necessidade. “Como organizamos a Fenajeep, que é referência no Estado e no país, somos convidados para dar esse apoio às dez equipes de Santa Catarina participantes. Já fizemos isso no ano passado, nessa mesma competição e também no Transcatarina. Esperamos que os nossos pilotos tenham um bom desempenho e vamos dar todo o apoio necessário”, comenta.

Além disso, a participação no evento também será uma forma de divulgar a XXIV Festa Nacional do Jeep, de 14 a 18 de junho em Brusque. “Fazemos a divulgação ao longo da disputa e muitos pilotos de outros estados que ainda não conhecem a Fenajeep acabam conhecendo e devem participar do nosso evento em Brusque”, acrescenta Negão.

Deixe sua opinião