Engenharia Mecânica da UNIFEBE é avaliado com conceito de excelência

O curso de Engenharia Mecânica da UNIFEBE passou por avaliação de reconhecimento do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina nos dias 3 e 4 de setembro e obteve conceito 4,76 em uma escala de 0 a 5.

Para a avaliação, foram levados em consideração os seguintes critérios: Infraestrutura, Corpo Docente e Organização Didático-Pedagógica. Segundo o assessor de desenvolvimento Robson Zunino, o conceito obtido pelo curso é considerado “excelente” pela escala avaliativa.

Segundo o vice-reitor no exercício do cargo de Reitor, Alessandro Fazzino, a contribuição de todos para a qualidade das atividades desenvolvidas auxiliou para o sucesso da Avaliação.

— Este excelente resultado confirma o comprometimento dos nossos professores, funcionários e acadêmicos para o fortalecimento da UNIFEBE — destaca.

Para o coordenador Denis Boing, o resultado é reflexo das diversas ações propostas pelo curso para garantir que a formação de seus acadêmicos seja completa.

— A avaliação externa comprovou que as diretrizes do curso de Engenharia Mecânica estão sendo executadas com êxito. Todas as ações propostas são desenvolvidas de forma plena, contando com dedicação integral dos acadêmicos do curso, seja em grandes programas, como o Hands-On, ou em projetos dentro de disciplinas específicas — afirma.

Deixe sua opinião