Encontro reunirá mais de 300 carros antigos no Santuário Santa Paulina

O primeiro encontro de carros antigos no Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, acontece no domingo, 23 de setembro. Uma programação especial está sendo preparada, com início às 9h, que contará com bênção especial e apresentações artísticas. O evento é gratuito e espera reunir mais de 300 veículos para a contemplação do público, durante todo o dia, nos pátios do Estacionamento do Santuário.

          A abertura do evento acontecerá às 9h com uma acolhida e posicionamento dos veículos e colecionadores nos pátios próximos as escadarias do Santuário. Já às 10h missa no Santuário e após bênção aos veículos antigos. A programação ainda contará com almoço animado no Restaurante do Santuário e apresentações artísticas.

Os apaixonados pelo universo automobilístico terão a oportunidade de conferir gratuitamente, diversos modelos antigo de veículos e colecionáveis, na área dedicada à exposição. A realização do evento é uma parceria entre o Santuário, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Nova Trento e o clube de carros antigos Veteran Car Club, de Florianópolis. Os interessados em expor veículos antigos e colecionáveis durante o evento poderão entrar em contato com a organização. A inscrição pode ser realizada pelo 48 98473 0500 ou 48 3267 3030 para mais informações.

Deixe sua opinião