Empresas valorizam profissionais com formação acadêmica

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, ter diploma de ensino superior continua sendo diferencial para se destacar entre os outros candidatos. O peso de um diploma é um forte aliado para quem busca abrir portas. Em Brusque, após a instabilidade econômica, aos poucos o cenário de vagas de emprego volta crescer. Porém, sobram opções e falta qualificação profissional.

Segundo pesquisa feita pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Minas Gerais (Senac-MG), em parceria com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado (Fecomércio), ter diploma de ensino superior é um dos fatores que determinam o crescimento profissional. A pesquisa demostra que profissionais com formação acadêmica têm mais chances e são melhor remunerados pelas empresas.

Diploma

Na UNIFEBE o acesso ao diploma é facilitado, o egresso não precisa requerer o documento após a formatura. Concluídas as disciplinas e realizada a outorga de grau, o diploma é gerado automaticamente pela Secretaria Acadêmica, vinculada à Reitoria, sem nenhuma taxa, no prazo de até 15 dias. Aos que já se formaram e ainda não buscaram o Diploma, o documento continua disponível para retirada gratuita na Secretaria Acadêmica da UNIFEBE, localizada no piso térreo do bloco A, campus Santa Terezinha.

Mais informações pelo e-mail [email protected], pelo telefone 47 3211-7213 ou em atendimento presencial das 8h às 12h e das 13h às 22h.

— Convidamos você egresso para nos visitar e fazer a retirada de seu Diploma, pois reforço que os diplomados possuem grande diferencial no mercado de trabalho — destaca a secretária acadêmica Gissele Prette Heil.

Deixe sua opinião