Editora da UNIFEBE abre inscrições para submissão de materiais para publicação de livros

stão abertas as inscrições para submissão de materiais para publicação de livros pela Editora da UNIFEBE. Serão aceitos materiais na versão eletrônica e impressos em meio físico até o dia 3 de junho.

O conteúdo para publicação deve ser submetido em arquivo PDF, diretamente pelo site da UNIFEBE, através do link: (http://editora.unifebe.edu.br/). Cada texto deverá ser enviado em dois arquivos distintos — um com identificação e outro sem identificação, acompanhados de um resumo de, no máximo, uma página.

Serão contempladas oito obras, preferencialmente, de todas as áreas de conhecimento da instituição, buscando-se, ainda, alcançar o número máximo de cursos possível.

Conforme o edital, não serão aceitos textos de caráter pessoal, como memórias ou biografias; dissertações e teses em versão “aprovada pela banca”, isto é, que não tenham sido reformuladas e readequadas para o formato e o público de um livro.

Além disso, poderá ser contemplada apenas uma proposta de cada proponente, seja autor ou organizador, quer obra individual ou coletiva.

Mais informações e dúvidas com a Pró- Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, pelo telefone 311-7225 ou email: [email protected] Confira o edital: https://www.unifebe.edu.br/site/wp-content/uploads/uniedit2719-i.pdf

A Editora

A Editora da UNIFEBE foi criada em 2017.  Entre os objetivos está o de editar, coeditar, publicar, distribuir e promover, em mídia eletrônica e/ou impressa, obras de caráter técnico, didático, acadêmico-científico, literário, histórico, artístico, filosófico, cultural e outra de interesse geral, aprovadas pelo seu Conselho Editorial, além de difundir e socializar o conhecimento organizado e produzido, prioritariamente, pelo Centro Universitário de Brusque e, subsidiariamente, pelas outras instituições e pela comunidade externa.

Deixe sua opinião