EDITAL DO FUNDO MUNICIPAL DE APOIO À CULTURA ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Se você tem um projeto cultural e ainda não sabe como viabilizá-lo, é hora de inscrevê-lo no edital do Fundo Municipal de Apoio à Cultura. Este ano o edital distribuirá no total R$ 100 mil para a execução de projetos culturais de formação, produção e circulação, nas áreas de Artes Cênicas, Música, Artes Visuais, Patrimônio Cultural, Literatura, Artes Populares e Artes Integradas.
As inscrições prosseguem até o dia 31 de março. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, desde que residam há pelo menos dois anos em Brusque. Cada proponente pode inscrever até dois projetos, mas somente um será contemplado. Os projetos devem ser no valor máximo de R$ 15 mil.
Para se inscrever é necessário entregar o projeto diretamente na Fundação Cultural de Brusque, na Praça da Cidadania, entre segunda e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Os projetos devem seguir rigorosamente todos os itens do edital, que está disponível no site da Prefeitura de Brusque, no menu Editais. Em caso de dúvidas, o proponente deve entrar em contato com a Fundação Cultural, por meio do telefone (47) 3396-8113.

Deixe sua opinião