Dominó do Bóca Cunha com data confirmada em Brusque-SC

Criado em 2006 pelo empresário, ex-vereador, ex-prefeito ex-deputado de Brusque, José Luiz Cunha, o “Boca Cunha”, o Torneio de Dominó do Boca, chega a sua 13ª Edição reunindo para o evento 96 (noventa e seis) duplas, número este limitado pela Comissão Organizadora do Torneio.

O  13ª Torneio de Dominó do Boca, acontece na Chácara do Bóca Cunha, localizada no Loteamento Jardim das Bromélias, no Bairro Rio Branco em Brusque no dia 26 de maio, com início previsto para às 09h30min. E reunirá entre outros, personalidades do mundo político catarinense, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais.

A programação do Torneio tem início às 08h30min, quando será servido o café colonial para as duplas participantes do Torneio e convidados. Às 09h30min, tem início a competição logo após o sorteio das chaves. Às 13h, como é de costume, será servida a tradicional feijoada que é preparada desde a primeira edição pela equipe liderada por Adilson Schmidt. Já às 16h30min faz-se uma pausa para o café da tarde.

Segundo o idealizador do Torneio “Bóca Cunha”, já estão com presenças confirmadas diversas personalidades do mundo político catarinense, além de autoridades nacionais, estaduais e municipais e Empresários da Região, sendo que Bóca Cunha estará se deslocando a Capital Federal nos próximos dias quando fará alguns convites pessoalmente.

As inscrições encontram-se esgotadas, porém há uma lista de espera, cada inscrição custa R$ 120,00 (cento e vinte reais) por pessoa. Mais informações ligar para (47) 3351-6516 ou (47) 99264-4336 com Alvaro Diego. Também podem entrar em contato através do e-mail:[email protected]

O Torneio de Dominó do Boca Cunha tem também o seu caráter beneficente. Sendo que aos convidados (que neste caso superam o número de praticantes da modalidade), a Comissão Organizadora, solicita que levem a quantia de R$100,00 (cem reais) para compra de mantimentos para diversas entidades, que posteriormente são repassados por Bóca Cunha às instituições de caridade do Município.

 

Deixe sua opinião