Dois presos e drogas apreendidas em Gaspar

Após dois meses de investigações, com objetivo de combater o tráfico de drogas, a DIC de Brusque (Divisão de Investigação Criminal) cumpriu, na sexta-feira (29), mandado de busca e apreensão na residência de O.M.A.C.M., 24 anos, no bairro Barracão, em Gaspar.

No local encontrava-se também R.C.B, 33, com registro de evasão da Penitenciária Agrícola de Palhoça. Ele havia sido beneficiado com a saída temporária no mês de dezembro do ano passado e não retornou à unidade prisional no prazo determinado.

 

Na residência dos investigados foram localizadas porções de maconha, cocaína, pés de maconha, um rifle calibre .22 com 27 munições, um simulacro de pistola, R$ 3 mil em espécie, balança de precisão e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, O.M.A.C.M. e R.C.B. foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou alterado.

A operação teve apoio do SIC (Setor de Investigações e Capturas) e DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de Brusque, DP de Gaspar, além do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 18º BPM.

Deixe um Comentário