Dicolore lança tintura sem amônia com as cores que são tendências para o verão

Loiros perolados e marrons frios são os tons mais procurados

O verão está chegando e com ele todas as tendências de moda que prometem deixar os dias mais iluminados e alegres! Além das roupas e calçados específicos para a temporada, os cabelos também podem ganhar a cara da estação!  Nas passarelas de moda mais importantes do País as modelos apresentaram cabelos com um ar mais natural possível. Cabelos iluminados, mechas e luzes mais suaves e finas, tons castanhos e loiros com colorações menos intensas e o pulo do gato: fios com a mesma cor, apenas com alguns pontos de luz, são as novidades para este verão.

 

João Muller é proprietário do Salão JM Hair Design, em Florianópolis, e atende uma média de 450 clientes por mês, sempre atento as novidades do mundo da hair fashion, e dá algumas dicas : “as mudanças de estações sempre inspiram as tendências de moda para roupas, cabelos e acessórios. Para o verão 2017, o forte ficará por conta dos loiros perolados. Elas querem os cabelos platinados perolizados, sem o efeito cinza. Quanto ao comprimento das madeixas, os medianos estarão em alta, com muito movimento e praticidade. A franja surge com uma releitura mais alongada e desconectada”, explica.

Para atender aos pedidos femininos, mantendo os cabelos saudáveis e com nuances incríveis, a Dicolore lançou em outubro a Color Creme Premium.  A coloração sem amônia em sua fórmula garante 100% de qualidade, condicionamento, tratamento, durabilidade, sem agressão ao fio de cabelo, além de total cobertura de brancos e realce na cor. Tudo para uma beleza sem igual às madeixas, com suavidade e segurançaO investimento inicial para colocar a tintura no mercado foi de 20%  do faturamento mensal da empresa. Kátia Nina Romanenko, gerente comercial da DiColore, conta que “a ideia de fabricar o produto surgiu da necessidade de atender as exigências dos clientes que almejam por uma coloração permanente de qualidade e ao mercado crescente de pessoas que buscam  por  produtos inovadores”.

A novidade já mudou a relação dos profissionais com o mundo das colorações permanentes. “Trabalho com os produtos da Dicolore há quase 10 anos e sempre me surpreendo com a qualidade de cada lançamento. Estamos utilizando a Color Creme Premium e sua aplicação é muito fácil, tem um ótimo rendimento, a textura é mais leve, tem a mesma durabilidade de uma coloração tradicional, o tempo de retoque é em média de 30 a 45 dias e uma incrível gama de cores. Apliquei em uma cliente, sem revelar que estava usando uma coloração nova, para a minha surpresa, ela percebeu e relatou que sempre sentia coceira nos primeiros minutos de aplicação das tinturas com amônia. Com a Color Creme Premium ela nada sentiu, adorou a fragrância e a partir de agora só quer usar esta nova coloração. Fiquei muito feliz!”, conta Müller.

A Color Creme Premium oferece 27 lindas nuances e pode ser encontrada somente nos salões de beleza, pois seu uso é para profissionais cabeleireiros. O Salão JM Hair Design fica na Rua Des. Pedro Silva, 2677, Bairro Coqueiros, em Florianópolis – SC

imagem_release_808715 imagem_release_808708

Deixe sua opinião