DIAGONAL É CAMPEÃ NO FUTSAL DO SINTRICOMB

Com gol de Romário, a menos de dez minutos do fim do jogo, a Diagonal venceu a Paza por 1 a 0 e conquistou o título do 15º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A decisão aconteceu na manhã deste domingo, dia 23, no campo da Associação Poço Fundo, no Bairro Poço Fundo, em Brusque.
O gol de Romário saiu depois de uma bola perdia no meio de campo pela equipe da Paza. Jonathan tentou devolver de primeira e de calcanhar, mas a bola sobrou nos pés de Romário. O jogador avançou, chutou firme e rasteira. A bola acabou desviando na zaga, tocou o canto esquerdo do goleiro da Paza.
A equipe do Paza ainda teve a chance de empatar em uma cobrança de pênalti. Já nos acréscimos, Fernando foi derrubado na entrada da área e o árbitro anotou a penalidade. Jonathan bateu, mas o goleiro Mikão voou e evitou que a bola entrasse. Final, vitória da equipe Diagonal.
A rodada de encerramento do 15º Campeonato do Sintricomb teve ainda a decisão do terceiro lugar. No confronto, melhor para a Rieg Pré Moldados, que venceu o Tubos Pereira por 2 a 1.

O 15º Campeonato de Futebol do Sintricomb teve início no dia 16 de agosto. Ao todo, 17 equipes de inscreveram para a disputa.

Deixe sua opinião