Desembargador Sidney Dalabrida do TJSC visita a Acadepol

O delegado-geral Paulo Koerich e o diretor da Acadepol (Academia da Polícia Civil), delegado Alfredo Balstaedt, receberam na tarde desta quarta-feira o desembargador Sidney Eloy Dallabrida, coordenador do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional (NIS) do Tribunal de Justiça. Acompanhado pelo delegado da Polícia Civil, Mauro Cândido dos Santos Rodrigues, integrante do Conselho de Segurança Institucional do TJSC, Dalabrida conheceu a estrutura da instituição e que tipo de cursos são aplicados atualmente.

Desembargador Dalabrida na Acadepol 8 Desembargador Dalabrida na Acadepol 15

Para Paulo Koerich, a visita foi uma oportunidade de “estreitar os laços e colocar a Polícia Civil à disposição do Tribunal de Justiça de Santa Catarina”.

Na oportunidade, Dalabrida acompanhou atividades dos cursos de Capacitação Básica da Operação de Segurança de Dignatários, de Adestramento de Cães e Condutores, Investigação por Meios Eletrônicos e do novo sistema de Boletim de Ocorrência Digital para adequação ao Programa Governo Sem Papel.

Desembargador Dalabrida na Acadepol 20 Desembargador Dalabrida na Acadepol 30

“Pudemos constatar o nível de excelência do trabalho que vem sendo desenvolvido aqui. O número de cursos que visam o aprimoramento dos delegados e agentes policiais, e também das outras instituições, faz da integração uma palavra bonita não só no discurso, mas também uma realização dessa administração”, afirmou o desembargador.

Desembargador Dalabrida na Acadepol 31

 

Deixe sua opinião