DELAÇÕES DE MARCELO ODEBRECHT INCLUEM DILMA ROUSSEFF

A informação do site jornalivre.com foi confirmada pela jornalista Vera Magalhães.

“O empreiteiro Marcelo Odebrecht delatou a ex-presidente Dilma Rousseff”. Segundo a jornalista, “Marcelo relatou seus encontros com a petista, afirmando que Dilma sabia dos pormenores do esquema de corrupção na Petrobras e do dinheiro sujo recebido por sua campanha por meio do ex-ministro Edinho Silva, prefeito eleito de Araraquara”.
Se a informação estiver correta, “não é só a narrativa petista que fica em perigo.

A própria Dilma Rousseff terá de se explicar a Justiça, já que ela foi a grande beneficiada do esquema de corrupção operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras”.

A ex-presidente tem contra si “graves suspeitas com relação à compra superfaturada da refinaria de Pasadena e a prática de crime eleitoral da chapa Dilma/Temer em julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, além do caso de obstrução da justiça para dar fuga ao delator Nestor Cerveró. Dilma aparece em todos os cenários como protagonista, já que encabeçava o plano criminoso de poder.

Dependendo de como as investigações se desenrolarem, Dilma poderá se colocar no caminho da prisão, assim como o ex-presidente Lula”, concluiu o site.

Deixe sua opinião