Dedé Santana consulta com Joaquim Reichmann em Chapecó

O ator, apresentador, diretor, dublador, humorista e roteirista brasileiro, Dedé Santana, conhecido por ter integrado o grupo humorístico “Os Trapalhões” esteve em Chapecó, nesta semana, onde fez uma consulta com o médico ortopedista e traumatologista Joaquim Reichmann. Dedé Santana, que reside atualmente no Rio de Janeiro, está com algumas dores articulares, por isso, procurou a Ortopedia Reichmann para um diagnóstico e tratamento.

Bem-humorado, Dedé passou por uma avaliação, fez alguns exames e, em seguida, conversou e posou para fotos com os demais pacientes da clínica. Satisfeito, elogiou a recepção e o atendimento de maneira geral, destacando que nunca foi tão bem atendimento em tão pouco tempo.

A Reichmann Ortopedia de Chapecó é reconhecida como um centro de excelência em videoartroscopia de ombro e joelho comparável às clínicas dos maiores centros do Brasil e exterior. São oferecidos serviços na área de ortopedia e traumatologia, videoartroscopia de ombro, joelho e tratamento da dor osteomuscular Em razão da estrutura formada ao longo do tempo com investimentos em tecnologia, conhecimento e equipe multiprofissional altamente qualificada, o atendimento tornou-se referência, o que vem atraindo a atenção de pacientes de outras regiões do país, inclusive de celebridades. “Receber o Dedé Santana é mais um fator que comprova o quanto somos reconhecidos pelo profissionalismo no atendimento”, enfatiza Reichmann.

 Reichmann reside em Chapecó desde 1987 – ano em que iniciou sua carreira profissional na capital do oeste. Em meados de 1996, inovou ao investir em uma completa e bem estruturada clínica, onde o cliente poderia realizar, além da consulta médica, exames complementares, cirurgias ambulatoriais e reabilitação pós-operatória em um mesmo local.

O foco da Reichmann Ortopedia é atender as áreas de quadril, ombro,  traumatologia geral e dos esportes. Com o advento tecnológico e, após um período de estudos e participação em vários cursos, o médico foi pioneiro na cirurgia videoartroscópica de joelho e ombro em Chapecó. Atualmente, Reichmann atende também em Coronel Freitas. Para o médico, a ética, a seriedade, o comprometimento e o respeito no atendimento aos clientes são as principais características que mantêm a clínica na lembrança da população.

Dedé Santana e o médico ortopedista e traumatologista, Joaquim Reichmann

Kelly dos Santos, Dedé Santana e Vanessa J. G. Ribeiro, na Ortopedia Reichmann 

 

Deixe sua opinião