Curso de Direito promove II Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias

Na segunda-feira, 28 de novembro, o curso de Direito da UNIFEBE realiza o II Seminário de Estudos e Práticas Advocatícias a partir das 18h30, no auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha.

O seminário será a apresentação dos cases desenvolvidos no Projeto Integrador, dirigido à criação de oportunidades e práticas de estudos voltados à advocacia. Além de estudantes e professores da área, o Seminário também contará com a participação de escritórios de advocacia parceiros do curso. São eles: Dominoni & Maia Advocacia e Assessoria Jurídica; Escritório de Advocacia Eder Gonçalves; Goedert – Scalvim – Advogados; Piva & Souza Advogados Associados; Werner e Schmitz Advogados Associados.

— A atividade visa complementar o exercício de técnicas para os acadêmicos matriculados nos Níveis III e IV do Estágio de Prática Jurídica do Curso, por meio da resolução de problemas motivados por escritórios de advocacia renomados da Comarca, com a apresentação final de pareceres jurídicos — explica a professora Adriana Bina da Silveira, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ.

Deixe sua opinião