Crianças até 12 anos não pagam para ver Brusque x JEC

O Brusque FC segue anunciando ações para ter o Gigantinho lotado nesta quinta-feira (12), data de aniversário do clube, na partida contra o Joinville. A bola rola a partir das 16h. Depois de anunciar ingressos ao preço único de R$ 20 para todos os setores do estádio, o clube agora liberou a entrada gratuita para todos os torcedores do Bruscão com idade até 12 anos.

A iniciativa, segundo André Rezini, tem o intuito de motivar as famílias a irem ao estádio nesta data festiva do clube e, sobretudo, prestigiar o Dia das Crianças. “As crianças são o futuro do nosso clube e não poderíamos deixá-las de fora desta festa, ainda mais neste dia tão especial para elas e também para o Brusque. Com certeza vão abrilhantar ainda mais o estádio”, destaca.

O Brusque FC pede para que todos os torcedores, dentro do possível, compareçam ao estádio vestidos com as cores do clube, inclusive as crianças. “Como é a data de aniversário do clube, um momento único de três décadas de fundação do Brusque, queremos ver o Gigantinho completamente tomado pelas cores que representam o nosso amado clube”, destaca André.

TV BRUSQUE CONTEÚDO

Deixe sua opinião