CONVENÇÃO TURBULENTA

PP já mostra sinais de desgaste mesmo antes de nova presidência assumir

 Na noite de ontem, 11, de junho, o Partido Progressista de Brusque fez sua convenção para escolher a nova presidência partidária que apresentou apenas uma chapa.
A chapa apresentada foi a de número 2, que apresentava como presidente e vice, o vereador Jean Daniel dos Santos Pirola e o Secretário de Turismo de Brusque, Bóca Cunha, respectivamente.
Em conversa com  Evandro de Farias, o Farinha, ex-presidente do PP, ele nos informou que encaminhou na manhã desta sexta-feira, 12, via Sedex, um pedido de impugnação da chapa 2, do vereador Pirola, para o Diretório Estadual do PP.
Farinha ainda disse que juntamente com o pedido de impugnação foi enviada a defesa da chapa 2, que foi elaborada por Fabiana Amalia Dalcastagne.
A informação sobre um dos motivos que motivou o pedido de impugnação, não foi a falta de assinaturas na chapa 2, que tinha 7 assinaturas a mais do que o mínimo exigido, mas a veracidade das assinaturas.
EVASÃO
De acordo com o que se comenta entre os filiados do PP, a saída de alguns filiados ainda é pequena, mas a lista será engrossada com muitos nomes de peso do partido progressista caso Pirola permaneça na presidência. 

Deixe sua opinião